Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Word World



Na Discovery Kids Brasil, além de outros desenhos animados educativos, temos o Word World que ensina palavras em inglês de forma divertida: As personagens juntam e soletram as palavras e a junção delas vira algo por exemplo juntando P-I-E temos a palavra PIE e aparece uma torta.

Assista ao vídeo:



  A 'teacherzinha' aqui quer um pedaço de pie!

2 comentários:

  1. minha irmãzinha tem cinco anos e assiste
    ela aprendeu tantas palavras , ela também assiste SUPER WHY , eu ensino a ela quando posso pois eu tenho 15 anos e não moro na mesma cidade que ela..
    Meu primo me ensinou inglês quando era pequena , ele só conversava em inglês comigo aí quando eu vi já estava falando um tanto de coisa até expressões como : OH MAN ! rssrsrs
    e concordo quando dizem que criança aprende melhor pois minha irmã não queria nem saber quando era pequena ela dizia que odiava inglês e agora com 19 anos sofre para aprender , eu só estou lendo livros em inglês para melhorar minha escrita e cada vez que aprendo algo mal posso esperar para chegar o fim de semana para ver minha little sister , pois ela ama inglês , aliás a ideia de inglês partiu dela quando me viu falando com uns amigos , ela ficou toda animada e como eu AMO ensinar , ainda mais quem tem interesse concordei até as amiguinhas de escola ela chama pra ir lá aprender , aí fico eu cercada de crianças falando e elas concentradas ouvindo , as vezes até penso em me tornar professora (de criancinhas) pois todo mundo fala que eu tenho paciência com kids e amo ensinar.
    Bye , God bless you !

    ResponderExcluir
  2. Olá! Que comentário fantástico, pena que você não deixou nenhum contato ou seu nome. Vá em frente!

    Michelle Passos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...