Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

domingo, 13 de março de 2011

O lúdico na aula de Inglês - usando vídeo

De todos os recursos, o vídeo é sem dúvida o mais interessante e envolvente. Se você tiver acesso a Internet mostre o vídeo direto do You Tube, se não baixe e salve em um Cd em formato de VCD e use a TV e o DVD.
Eu gosto de mostrar direto do meu Notebook porque eu não confio muito em tecnologia. Mas só dá para fazer isso com uma turma pequena.



A 'teacherzinha' está ocupadíssima esse fim de semana, passei só para dar um Hello.

4 comentários:

  1. Você é um anjo que apareceu na minha vida. Eu venho há meses tentando pesquisar um site de Inglês na Educação Infantil com realmente algum conteúdo e finalmente encontrei o seu. Estou adorando! Parabéns pelo blog super fofo e criativo!

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei seu blog! Você traz dicas ótimas que vão me ajudar bastante. Se precisar de incentivo para continuar blogando, eu dou total! Só pedir.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Olha teacherzinha esse blog foi minha salvação viu...Estou apaixonada por ele, e vc de PARABÉNS.
    De agora em diante será será essa a minha direção na educação infantil na qual estava completamente perdida. kisses for daugther.

    Marinês Calixto- Ilhéus -BA

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito. Por ventura não teria algo assim para atender ao Fundamental II do 6° ao 9° ano?

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...