Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Brincadeiras e jogos - Song Dictation

Revisão divertida: com música


Você vai precisar de: Um CD Player e um CD com músicas bem legais em Inglês.

Toque a música por um tempo aí pare e diga o nome da cor por exemplo e eles mostram o lápis de cor ou o nome da parte do corpo e eles apontam. Com alguns vocabulários é melhor usar o flashcard para eles dizeram o nome.

A 'teacherzinha' aqui usou na aula antes da prova nas tumas do 1º e 2ºanos.

9 comentários:

  1. Eu fico pensando com meus botões: -Será que a 'teacherzinha' do Gabriel é como você? Se parecer, já fico feliz. *rs
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle, você conhece alguma atividade para ensinar os números de 0 a 10?
    Obrigada
    Micheli

    ResponderExcluir
  3. Olá Micheli, adorei seu nome! Certamente tenho... vou procurar e vou postar aqui no blog! Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito do seu nome! rs
    Obrigada pela ajuda!
    Micheli

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu blog. Nota mil. Sou professora de inglês também e este ano vou trabalhar do 1º ao 5º ano, seu blog irá me ajudar muito.
    Christianne

    ResponderExcluir
  8. gostei das brincadeiras tambem sou teacherzinha palhaça e tenho algumas pra trocar com vc michelle ensino de 2 a 7 anos e amo o que faço bjus vivi

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu blog,sou professora e agora irei trabalhar com turma infantil e suas sugestões irá me ajudar bastante.
    Sandra

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...