Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

domingo, 10 de abril de 2011

Livro Enjoy it!



Enjoy it!
(Coleção Enjoy it! 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental)
Autoras: Lilian Siqueira, Roberta Ibañez, Sueli Valente
Ed. FDT

Eu amo essa coleção: É fofa demais, principalmente o livro do 1º ano. Eu diria que é um livro que trabalha o 'portuglês'... Português misturado com o Inglês. É muito interessante quando no começo da unidade tem uma historinha:

Era uma vez um menino (BOY) chamado Ben. Toda manhã ele saia para passear com seu cachorro (DOG)...

3 comentários:

  1. Oi Michelle, que ótima dica.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi linda,
    muito boa a dica... minha Pérola ainda não usou esse livro, mas vou ver se adquiro ele.
    Ah!ME DA UMA DICA DE UM CURSO DE INGLES BOM PARA ELA.
    Meu esposo quer que eu coloque ela num curso e eu adiei agora para o segundo semestre...se vc puder me ajudar!?
    bj

    ResponderExcluir
  3. Oláaa..
    Michele, leciono inglês para o ensino fundamental I (1 ao 5 ano) e confesso que possuo uma enorme dificuldade em encontrar material didático para o feitio das atividade complementares para sala de aula e dever para casa!!!Alguma dica a mais para dar uma forcinha para esta colega d profissão???..
    Agradeçooooo muito desde já..
    bjim
    Aguida

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...