Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Músicas - 1,2,3,4,5 Touch your head along with me Editado

from English Adventure 1


Desde o dia que eu toquei essa música pela primeira vez fiquei louca nela... escute e entenda porque!

Clique aqui e faça o download:


Essa música revisa os números e trabalha o vocabulário sobre partes do corpo.

1, 2, 3, 4, 5
Touch your head along (touching head)
with me
1, 2, 3, 4, 5
Touch your head along
with me

1, 2, 3, 4, 5
Clap your hands along (clapping)
with me
1, 2, 3, 4, 5
Clap your hands along
with me

1, 2, 3, 4, 5
Stamp your feet along (stamping feet)
with me
1, 2, 3, 4, 5
Stamp your feet along
with me

em seguida karaokê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...