Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sobre a postagem copiada + fofuxa dodói

Ontem no fim da noite, Solange do Blog da Tia Sol mandou uma mensagem para mim sobre a postagem que ela copiou do meu blog.

Ela me informou que se atrapalhou nos créditos e que agora já consertou lá no blog dela:


Ela disse ainda que copiou porque achou que era uma boa postagem.

Enfim! O que eu queria mesmo é que já que alguém quis usar minhas palavras, que pelo menos informasse a fonte!

Além do mais, tinha algo mais importante para me preocupar:

Minha bonequinha acordou se queixando de dor de cabeça e dor de barriga: aí quebra as pernas de mainha!

A 'teacherzinha' tava mais pra mainha hoje sabe!

9 comentários:

  1. Oi Michelle,
    que bom que ela corrigiui.
    Melhoras para sua bonequinha. Aqui a minha também está gripadiha.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Realmente que boom que ela fez isso...corrigir a pequena falha...
    Melhoras para a sua filhota...!!!
    xeroo

    ResponderExcluir
  4. Oh!!! Baby dodoi nao pode... melhoras p ela viu... Comprei o livro my first english adventure teacher's edition, mas fiquei decepcionada pois so veio o livro mesmo e nada mais, esperava CD, PUPPETS, FLASHCARDS... Marines

    ResponderExcluir
  5. Eu também não tenho esses materiais todos não, viu? Só mesmo os CDs.

    ResponderExcluir
  6. Oie!

    Que chato isso de copiar as coisas dos outros, além de ser chato é feio, que bom que ela corrigiu o estrago feito...

    Que Deus cure sua filhinha, que faça que ela melhore logo. Beijokassss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que bom que deu tudo certo com sua postagem.
    Preciso de sua ajuda, quem sabe vc sabe como posso fazer:
    Gostaria de postar minhas atividades de ingles no site ESL printables, acho que voce conhece, mas nao cconsigo, faço login e fico aguardando a mensagem de email e nunca chega, se voce ou alguem puder me ajudar agradeço.

    Bom final de semana e melhoras pra sua baby.

    Neia

    ResponderExcluir
  8. Olá Neia! É uma ótima idéia postar suas atividades em um site específico mas eu nunca tentei me cadastrar ou coisa e tal nesse site. A 'teacherzinha' aqui não sabe. Pelo menos não ainda.

    Bjos!

    Michelle Passos

    ResponderExcluir
  9. Ok Michelle

    Obrigada assim mesmo

    bjs

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...