Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O que aconteceu nesse 1 ano de blog

Brevemente vou falar sobre o blog Inglês para Crianças e a blogueira Michelle Passos:

A idéia inicial do blog era estimular a mim mesma na produção da monografia e criar uma nova possibilidade de comunicação com a minha orientadora.
Veja o meu primeiro post:


Aí veio a dúvida cruel: Acabei a monografia, e agora? Continuar blogando ou fechar o blog?
Nesse post eu falei o que decidi:

Eu me formei!


Falei das minhas experiências pessoais como professora da minha filha e (desde fevereiro desse ano) dos meus alunos.

O Inglês para crianças já teve mais de 80.000 acessos não somente do Brasil, mas também de Portugal, Estados Unidos, Alemanha entre outros.


Quase 100 seguidores!

E eu estou seguindo 60 blogs até o momento! Isso vicia!

E o post mais visitado teve mais de 6.000 acessos: Modelo de prova de Inglês para crianças

As palavras mais usadas nos sites de busca para chegar aqui são:

1º lugar: I love English
2º lugar: prova de inglês
3º lugar: bons comportamentos na aula

Muito obrigada a cada um que visitou o meu blog!

3 comentários:

  1. Oi, amiguinha

    Nossa, teu blog cresceu muito rápido! Que bom que você optou por não encerrá-lo. Nóa agradecemos.

    ResponderExcluir
  2. E foi pesquisando por aí que conheci vc!
    Parabéns!
    Seu blog é show de bola!
    Beijos, Genis ♥

    ResponderExcluir
  3. Michelle, estou gostando muito de seu blog! Já tirei algumas ideias e este blog está me ajudando muito. Este semestre peguei aulas no jardim, confesso estar me apaixonando! Espero me sentir inspirada por suas ideias e compartilhar as minhas. Tenho muita curiosidade de saber como são as aulas de inglês aí na sua região, se são diferentes das daqui do Sul. Muito obrigada por criar este espaço!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...