Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Datas Comemorativas: Valentine's Day - Valentine's Costume

Começam essa semana as comemorações do Valentine's day, para alegrar ainda mais me inspirei nessa imagem para fazer um adereço:


Mãos à obra:



Você vai precisar de:

* 1 molde de coração (fiz com papel de impressão que não deu certo - reciclando!);
* 2 rolos de EVA vermelho 40 x 48 cm ou 1 rolo de 1m;
* 1 pedaço de EVA rosa para fazer as letrinhas (ou letras prontas);
* 1 pedaço de TNT vermelho (2 tirinhas);
* Tesoura e cola Brascoplast.



1º) Recorte dois corações de EVA vermelho:


2º) Recorte as letras e cole-as;
3º) Cole as faixas de TNT medindo em você. Vá para a frente do espelho e marque exatamente onde colar.


4º) Coloque algo pesado em cima para desamassar o EVA.

Será que vou ganhar muitos abraços, depois eu volto para falar como foi!

Um comentário:

  1. Oi Michele,
    adorei o adereço. Acho que você vai ganhar muitos abraços. Pelo menos, merece. Já estou te dando o meu abraço.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...