Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sábado, 6 de outubro de 2012

Análise de livros - Kids' web - Editora Richmond - Ensino Fundamental

PERFEITO
*****
 Kids' Web 1
Editora: Richmond


Vantagens: Os livros possuem um visual bonito, atividades adequadas para a carga horária de uma aula por semana. O CD-Rom traz jogos muito bons e educativos. Conta também com site de realidade aumentada e blog do personagem principal da turma.

Desvantagens: Se a turma acompanhar bem a aula pode fazaltar conteúdo para a última prova mas a mesma editora oferece Readers de ótima qualidade e adaptados para as séries do 2º ao 5º ano.



5 comentários:

  1. Sou hiper fãããã dessa coleção!!
    A Editora Richmond presta um apoio muito interessante aos professores através do consultor de sua região, além do portal com informações, ideias, conteúdos editáveis para o professor... cd especial para o teacher usar no multimídia.
    O livro faz com que a criança se torne investigativa, interessada... o cd das crianças utilizarem em casa revisa e reforça o conteúdo de uma forma maravilhosa!! I love it!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto dessa coleção. Pretendo adotar para aulas de conversação com as crianças.Só não senti firmeza no áudio; achei as pronuncias com sotaque. Quanto a falta conteúdo, vai depender do seu planejamento.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! Consigo esse livro em PDF?

    ResponderExcluir
  4. Eu nao acho o livro do professor para comprar! Help me!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...