Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Crônicas da teacherzinha: Os alunos nos ensinam

Assista aos vídeo abaixo:



Aqui estão as máscaras que uso:




E aqui está a atividade:

5 comentários:

  1. Ola michele sou professora de inglês tbm de kids teens e adults maa agora estou me esquivando somente para kids adorei seu blog com dicas valiosas.
    Gostaria de pedir o contato com o pessoas da Logman do livro My fistr english adventure.
    Tnks a lot and have a good day ;)
    Meu email e carolmarqx@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Hello, Michele!

    Adoro seu blog, parabéns pelo ótimo trabalho. Você que já tem formação necessária para lecionar inglês poderia tirar uma dúvida que vejo com constância nas escolas: qual os requisitos mínimos para lecionar língua inglesa no fundamental I, já que para o MEC o ensino de inglês é tratado a partir do 6º ano (FII).
    A prof. de fundamental I (magistério / pedagogia) pode reger as aulas de inglês ou esta função, mesmo na Educação Infantil e FI, compete apenas ao prof. licenciado em letras?

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. ola!
    realmente, há dias em que as crianças nos surpreendem e nos renovam! vale mesmo a pena investir em materiais de apoio. Gostei da ideia das mascaras, vou utilizar em sala. obrigada!
    http://agoraquesouteacher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bom dia estou iniciando um trabalho com kids. Poderia me enviar materiais para ensiná-los de maneira lúdicas? Obrigada!! juliana1607@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog, estou começando a trabalhar com crianças, porém estou tendo um pouco de dificuldade, inclusive com materiais, poderia me enviar mais ideias. desde já agradeço. demelothalita0@gmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...