Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sábado, 11 de dezembro de 2010

Final de período e agora, final de pesquisa?

A minha orientadora me perguntou se eu iria parar de pesquisar e blogar o ensino de inglês a crianças aqui no meu blog....

Claro que não, quero continuar. Quem se interessar no assunto pode me seguir que eu vou dar muitas dicas boas aqui. Vou retornar às minhas aulas informais (encontros, segunda minha orientadora) com a minha filhotinha e vou postar muitas coisas interessantes aqui.
Após passar por uma pequena organização vou divulgar o meu TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).
Segunda começarei um treinamente em uma Escola de Idiomas, provavelmente darei aula a crianças. E essa será outra fonte valiosa de informações. Claro que vou dividí-las com vocês.


A 'teacherzinha' aqui vai continuar sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...