Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Fim de férias: mãos à obra!

Depois de muitas mudanças e resoluções de fim de ano cá estou eu de volta e mais disposta do que nunca para continuar sendo uma professora muito maluquinha criativa e divertida!
Já que é para deixar o velho para trás e dar um pontapé inicial para o novo, vamos inovar!
Eu resolvi me engajar em um projeto que é maravilhoso. Não é novidades para vocês leitores do blog que eu amo ensinar criancinhas. O Colégio Arquidiocesano esse ano, além de outras novidades, traz esse novo conceito de ensino de inglês em escolas regulares com aulas 100% em inglês. E a partir do 6º ano do ensino fundamental em laboratórios de língua com quadro interativo (tem com não se apaixonar?)

#EuSouArqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...