Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sábado, 23 de outubro de 2010

O Lúdico

Na opinião de muitas professoras de inglês para crianças a aula de inglês é um momento de diversão, os alunos gostam das aulas e eles querem brincar ao mesmo tempo que aprendem inglês. Muitos recursos podem ser usadas para deixar a aula mais interessante e interativa como brincadeiras, brinquedos, jogos, cartazes, CDs de áudio e músicas, DVDs, flashcards etc.

Let's play kids!

5 comentários:

  1. Muito interessante o oseu trabalho ,gosto muito de falar sobre aula de Inglês com o uso do lúdico. Estou com um projeto em construção ;o lúdico através da música.
    Teacher: neide

    ResponderExcluir
  2. Michele, o que você acha sobre o uso daqueles adesivinhos motivacionais, tipo "Very Good!" , "Congratulations!", "I Liked it" , estrelinhas e afins? Estou pensando em usá-los no próximo semestre... Você usa? Funciona?

    ResponderExcluir
  3. Eu acho O máximo! Amei sua idéia. Agora que também dou aula na FISK, vou usar eles por lá! Você encontrou para comprar???????

    ResponderExcluir
  4. Olá gostaria de saber se vc me indica material do lúdico nas aulas de inglês.Estou desenvolvendo um TCC com este assunto. Achei muito interessante seus trabalhos.abraços! cardoso.white@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...