Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sábado, 20 de agosto de 2011

SORTEIO, vem participar! 1 ano de Inglês para Crianças

** ENCERRADO **

Dia 12 Comemoramos o primeiro ano do Inglês para Crianças!

Então vou sortear algumas coisinhas que amo e sei que as teachezinhas também:

2 marcadores para quadro branco nas cores rosa e roxo;
1 latinha florida em formato de coração;
1 bloco de recadinhos autoadesivo (post-it).


Para participar precisa ter endereço de entrega no Brasil e ser seguidor do Inglês para Crianças.


Deixe um comentário com nome e e-mail até dia 11/09. Sorteio dia 12/09 usando o random.org.

Participem!

13 comentários:

  1. Ebaaa! quero participar!! (quem não é teacher tb pode?) pena que nunca tenho sorte com o nº1 né, mas vamos lá!! Adorei os prêmios! bjs!

    Paloma Gavazza

    palomagavazza@gmail.com

    aracaju-se

    ResponderExcluir
  2. Michelle, tu é uma linda! Ia mesmo dizer sobre o post anterior que não tinha encontrado os marcadores por aqui! Eu acho que é destino, e vc? shuaihsauishaisu
    Loreci Poleto
    lorecipoleto@hotmail.com
    São Marcos- RS

    ResponderExcluir
  3. Participando , e ansiosa para ganhar!!!

    Ana Júlia
    ensineseubebe@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Michelle,
    claro que quero participar desse sorteio de comemoração de 1 ano do blog.

    Chris Ferreira
    kita_mferreira@yahoo.com.br

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu quero e quero muito!parabens Michelle!
    fabiana.csl@hotmail.com
    FABIANA LIMA

    ResponderExcluir
  6. Êpa!! Marcadores rooooosa e roooooxo, se eu ganhar acho q nem irei usá-los, hehehe, pra não gastar, hehehe!!!! Mas eu quero!!!!

    luciasbispo@hotmail.com

    Aju-SE, beeem looonge!!!

    (Tomara q esse carteiro acerte o caminho "se eu ganhar"). pensamento positivo.

    Bjão cunhadinha!!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Michelle! Que fofa a idéia,apesar de não ter quadro branco na minha sala,se eu ganhar vou guardar para o dia em que tiver um,espero que logo rsrs.
    Cecília Lima
    cecilia.lima02@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Regina Lúcia Seabra27 de agosto de 2011 às 14:05

    Oiiêê!!! Michele, Ainda não tive tempo de procurar esses marcadores da FABER CASTELL, + gostaria de ganhar marcadores coloridos sim, mesmo pq amo explicar para meus alunos assuntos em Inglês e com cores bem diversificadas.
    Prof. Inglês
    Regina L. Seabra-Teresina Pi

    ResponderExcluir
  9. Olá Michele, adoro o seu site e a maneira criativa e carinhosa que você ensina inglês para seus alunos. Também sou uma English teacher e estou sempre em busca de idéias criativas para minhas aulas com os pequenos e o seu blog me ajuda muiito.Adorei os pincéis coloridos, gostaria muiitooooooo de ganhá-los pois aqui em minha cidade não encontrei, tenho certeza que fará um diferencial em minhas aulas ter pincéis com cores diferentes.
    Bjuss e sucesso.
    Andréia Ap. de Lima
    andreia_82@msn.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Michelle,
    Quero participar!

    Um beijo,
    Juliana Menezes - Rio de Janeiro
    jda.menezes@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá tudo bem?
    Quero participar da promoção =]
    E também gostaria de dizer que adoro seu site e os e-mails que recebo. São ótimos e me auxiliam muito. Tenho 18 anos e estou começando a dar aulas de inglês para crianças de 1º ao 5º ano. AMO! Parabéns pelo site!
    Beijos =]

    Gabriela Perroni - SP
    gabriela.perroni@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Difícil eu ter sorte com sorteios, mas vamos lá!
    marialuiza_hamada@hotmail.com

    Beijo!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...