Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Project - My body

Tem maneira mais legal para revisar o vocabulário de My Body?

Para revisar o vocabulário os alunos colaram cada pedacinho do corpo revisando o vocab: Body, legs, feet, arms, head e face. E depois pintaram à vontade usando giz de cera.




5 comentários:

  1. Oi MIchelle, adorei seu blog. Que lindo o jeito bacana de ensinar inglês. Tenho um filho de cinco anos e desde os tres que ele que aprender falar ingles. Influencia do desenho Dora Aventureira e Diego. Parabéns, sempre digo que ensinar é dom.
    www.cantinhodali.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Fico muito feliz em poder ajudá-la de alguma forma!

      Excluir
  2. Hello, teacher! Seu blog é o máximo! Tenho um irmão de cinco anos e fui encarregada de introduzi-lo à língua Inglesa durante esses últimos meses do ano antes dele começar um cursinho infantil, e já estava ficando desesperada procurando material apropriado, plano de curso, etc. Eu tenho diploma de curso de línguas e leio muito em inglês, mas dai para ter didática de ensino são outros quinhentos, né? Graças a Deus encontrei esse blog; você é muito dedicada, criativa e tem as melhores dicas! Aquele "On the road through preschool" do seu arquivo do 4shared salvou a minha vida!

    Parabéns! Ganhou uma seguidora devota!

    ResponderExcluir
  3. Sempre um jeitinho delicioso de aprender.
    Adoro!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...