Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

MEME

Pela primeira vez recebi essa MEME que é uma brincadeira divertida. Quem me mandou foi a Adriana Eulália.


As regrinhas para brincar são as seguintes:

- Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;

- Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 pergutans para repassar;

- Escolher 11 pessoas para repassar esse MEME e colocar o link dos respectivos blogs;

- Avisar aos blogs escolhidos;

- Não retornar a quem te enviou;

- Repassar as regrinhas.



11 coisas aleatórias sobre mim

1- Eu amo a minha filha em primeiro lugar!

2- Gosto de ficar em casa mais do que de passear.

3- Tenho um verdadeiro amor pela educação;

4- Não consigo ficar parada por muito tempo: sempre quero estar fazendo alguma coisa!

5- Conheci o meu marido pela Internet;

6- Sou muito fã dos seriados: Friends e The Big Bang Theory;

7- A Warner Chanel é meu canal favorito;

8- Quero estudar até ficar velhinha;

9- Sou fã de cinema!

10- Checo meu Facebook todo dia, é útil para ficar sabendo do que está acontecendo!

11- Gosto de esperimentar um sabor diferente cada vez que tomo sorvete.


Perguntas enviadas para eu responder.


1- Do que depende sua felicidade? Depende do bem estar da minha família e de minha mente estar ocupada!

2- Como você imagina o nordeste?
Como uma região de grande desenvolvimento e reconhecida como a região que melhor representa a Brasilidade.

3- Uma festa que vc curtiu muito?
O aniversário de 7 anos de minha filha.

4- Pra quem vc faria uma declaração de amor agora?
Para minha filhotinha que eu amo demaissss!

5- A quem você recorre nos seus momentos difíceis?
A Deus.

6- O que acha de sua sogra?
É como uma mãe para mim.

7- Vc sabe dirigir?
Sim. E até que dirijo bem!

8- Um lugar que foi e não gostou?
Pizza Fest no Shopping Jardins: muita frescura e pouca comida.

9- Quando vc abre um presente que não gosta o que faz com ele?
Guardo!

10- Faz alguma atividade fisíca?
Atualmente não. Mas gosto de fazer

11- De onde você me conhece?
Da Internet como colega blogueira!


11 perguntas para os participantes responderem


1- Você tem filhos? Quantos?
2- Se sim: Ainda quer ter mais filhos?
3- O que você faz para relaxar quando sente que sua vida está sendo sugada pela rotina?
4- Você sabe andar de bicicleta?
5- E nadar, você sabe?
6- O que mais gosta de cozinhar?
7- E de comer?
8- Qual o momento mais feliz da sua vida?
9- Você estudou em que escola no Ensino Médio?
10- Se você fosse convidado para uma festa a fantasia, qual usaria?
11- Qual o melhor filme que você já assistiu?


 Blogs para participarem


1- Amiga da Educação
2- Casa Corpo e Cia
3- Casinha de Retalhos
4- Começar de novo
5- Desbagunçando
6- Educação em foco
7- Ensine seu filho
8- Grooeland
9- Inventando com a mamãe
10- Luxo & cia
11- Vida azul e rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...