Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Olá! Ainda estou aqui!

Olá queridas leitoras (e leitores) do meu blog!

Ando bem sumida não é? Pois é, meus queridos! Ando sentindo muito enjoo e náuseas e um cansaço sobre-humano. Sabe o que é que eu tenho?

É isso aí: Estou grávida!

Por isso as coisas aqui vão ficar bem mais lentas mas não se preocupem pois eu vou colocar as coisas em dia!

Bjos

3 comentários:

  1. Que lindoooo..Patabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou do Rio Grande do Sul e trabalho com inglês para crianças. Há muito tempo já venho visitando o seu blog, acho tuas postagens muito bem feitas e criativas. Parabéns pelo blog e pela gestação!!! Beijos
    Rosana Andres

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela gravidez! E também pelo blog!
    Procurando textos sobre o universo infantil, abordados de um modo diferente e objetivo?
    Visite www.meunomenai.wordpress.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...