Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Como se diz branco em Inglês?

Sempre procuro fazê-los me chamar de Ms Passos e sempre me perguntam: Por que?



Aluna: Tia de Inglês, como se diz branco em Inglês?
Eu: Ms Passos
Aluna: Ms Passos, como se diz branco em Inglês?
Eu:White!
Aluna: Ahn?
Eu:White... W-hi-te... white!
Aluna: ahh!

Eu já falei disso aqui. Agora, para falar a verdade eu não tenho sobrinho que nasceu na Inglaterra, por que então vou deixar eles me chamarem de TIA DE INGLÊS?

Depois deles me perguntarem como se diz branco em Inglês, tivemos nossa aula e quando eu falei das cores alguém disse "e white também"!

A 'teacherzinha' fica toda toda com esses meninos sabidos!

3 comentários:

  1. Oi Michelle,
    na escola das minhas filhas eles não deixam as crianças chamarem as professoras de tias.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi meu nome e michelly selena quero saber as cores em gles

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e michelly selena quero saber as cores em gles

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...