Quando estava pesquisando para a minha monografia, utilizei o recurso Google Livros diversas vezes para ter acesso a exemplares não encontrados na minha cidade, nem em bibliotecas e muito menos para comprar.
Alguns livros estão disponíveis para visualização On Line. Mas algumas páginas não disponibilizadas porque a intenção é que você compre o livro. Mesmo assim dá para ter uma boa ideia do assunto.
Olá Michele!
ResponderExcluirAdorei a dica!
Bjs!!!
Eu não sabia... legal a dica!
ResponderExcluirBjus, Genis ♥
Usei pro meu TCC também!
ResponderExcluirPena ter muitos livros pela metade!
Oi Michelle, mais uma dica sensacional. Eu não sabia. Que ótimo esse post.
ResponderExcluirbeijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/
oi michelle já usei esse recurso, é uma pena que alguns livros estejam com as primeiras páginas disponíveis e o restante bloqueado mas é de grande ajuda!
ResponderExcluirMichelle não sei se vc lembra de mim, eu fiz Fonética com você e trabalhava naquela escola(C.E.U.I.) que você foi visitar para o seu TCC, adoro o seu blog, tenho um também mas é voltado para o ens. fund. II e ainda não consegui organizá-lo mas eu desejo terminar e deixar bunitinho para eles usarem...aaa esse ano consegui falar com o diretor e ele acatou em colocar inglês a partir do 1° ano, so...I'm anxious to teach all that cute children...tem muita coisa boa aqui e espero q eu possa te ajudar tbm se precisar! Eu adotei a coleção Hello, eu particularmente desde pequena qdo estudava era fascinada pela Hello e gosto de ensinar com ela, o que vc acha sobre a Hello? A coleção do colégio Idéia é ótimaaaaa, como vc mesma falou tem muita ilustração e tal...como os meninos do 6° ao 9° usam hello achei melhor os pequenos seguirem a mesma coleção q irão pegar no futuro...bem espero q dê certo, esse foi o meu objetivo...caso não dê eu tento outro! meu e-mail é vmf_26@hotmail.com quero entrar em contato com vc! Obrigada!
ResponderExcluirSou professor a favor da luta constante contra qualquer forma de
ResponderExcluirdiscriminação, contra a dominação econômica dos indivíduos ou das classes
sociais. Sou professor contra a ordem capitalista vigente que inventou esta
aberração: a miséria na fartura. Sou professor a favor da esperança que me
anima apesar de tudo. Sou professor contra o desengano que me consome e
imobiliza. Sou professor a favor da boniteza de minha própria prática,
boniteza que dela some se não cuido do saber que devo ensinar, se não brigo
por este saber, se não luto pelas condições materiais necessárias sem as quais
meu corpo descuidado, corre o risco de se amofinar e já não ser testemunho
que deve ser de lutador pertinaz, que cansa, mas não desiste (FREIRE, 1997