Um blog dedicado à pesquisa do ensino de inglês a crianças. É uma leitura interessante recomendada a professores, pesquisadores e pais.

sábado, 28 de maio de 2011

Fui plagiada! Isso mesmo...P-L-A-G-I-A-D-A-!

Um blog chamado Blog da tia Sol publicou um conteúdo que me pertence como seu!

É o famoso Control C, control V em ação.

Veja nas figuras abaixo:

O meu blog, o original!



E o pirata:



Dá para acreditar?

Será que é pedir demais se você, querido (a) leitor (a), manifestasse sua contrariedade e reclamasse por esse abuso?
Então vou pedir! Vai lá no blog dessa copiadora e escrevam que ela me copiou!

Grrrr!

4 comentários:

  1. Nossa,é mt chato isso mesmo..uma tremenda falta de respeito isso..as pessoas acham que na internet pode tudo...vai la no meu blog e clica no link anti-plagio que tem lá p vc colar o selo no seu blog tb!!
    beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelle,
    é impressionante como tem gente cara de pau.
    Será que pensa que não vai ser desmascarado?

    Estou com problemas para comentar blogs cuja a janela de comentários não esteja em pop-up. Por isso o comentário vai como anônimo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Quê absurdo, né? Plágio é fo... err... é horrível. Parabéns pelo blog de qualidade :D

    ResponderExcluir
  4. A pessoa que copiou o meu post já colocou os créditos. Ainda bem, era o que eu queria!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...